sexta-feira, 31 de maio de 2013

Diocese de Ji-Paraná se prepara para realizar a 3ª Etapa da Escola de Teologia




          A Animação Bíblico-Catequética da Diocese de Ji-Paraná realizará, logo mais nos dias 5-12 de julho próximos, a 3ª Etapa da 8ª Turma da Escola de Formação Teológica e Pastoral "Pe. Ezequiel Ramin".
Essa Escola de formação para Leigos/as já existe na Diocese desde 1987, inicialmente coordenada pelas Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora. Com a saída da Congregação da Diocese, a Animação Bíblico-Catequética assumiu os trabalhos com a Escola.


SOBRE A PRÓXIMA ETAPA

A próxima etapa (a 3ª da 8ª Turma) será realizada nos dias 5-12 de julho próximos. As disciplinas e seus facilitadores serão:
Bíblia 2: Prof.ª Ms. Maristela Tezza
Filosofia: Prof. Ms. Marcelio Viana
Retiro: Pe. Johnnis Parteli


COMO PARTICIPAR?

Se você ainda não é aluno/a da Escola de Teologia, mas se interessa em participar, basta deixar seu nome completo telefone na SECRETARIA de sua Paróquia. Quem já passou pela Escola, mas deseja refazer etapas ou disciplinas, também só precisa deixar o nome na Secretaria Paroquial. Se você é de outra Diocese, ligue no 69 3416 4203 ou escreva para catequesediojipa@hotmail.com










O QUE LEVAR?

     
     Juntamente com muita alegria e empenho, trazer para a Etapa pertences pessoais (roupa de cama e banho), pertences pessoais, material para anotação, Livro de Canto e Bíblia. Para a Noite Cultural: trajes e comidas típicas de festa junina. 



A Escola é coordenada pela Animação Bíblico-Catequética da Diocese de Ji-Paraná e funciona em tempo integral durante os 7 dias.

Fotos: Da 2ª etapa, realizada em dezembro de 2012. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário